Centro Social de Acari entrega 35 certificados de conclusão do curso básico de informática

2ª Turma concluinte do Curso Básico de Informática e Colaboradores.

Na tarde desta sexta-feira (30), alunos da 2ª turma do curso básico de informática oferecido gratuitamente pelo Centro Social de Acari, receberam os seus devidos certificados pelas mãos dos colaboradores e associados da entidade. Ao total foram 35 alunos que concluíram. Foi um momento simples, mas, de muitíssima importância, tanto para quem recebeu seus certificados como para quem colabora com a Associação. 


Um momento de muita emoção, foi na entrega do certificado de Dona Maria Augusta, que aos 83 anos concluiu o curso, mostrando que para se aprender nunca é tarde demais. "Depois que eu fiz esse curso, já ganhei até um computador da minha filha, e estou muito feliz em poder saber usá-lo." Disse  Dona Maria.

Dona Maria (83 anos) recebendo o seu certificado das mãos de seus familiares


Além dos alunos do curso, estiveram presentes o pré-candidato à Prefeito Isaias Cabral, os vereadores Ari do Hospital e Félix Bezerra, os blogueiros Romeu Dantas, Chagas Silva e este que vos escreve (Nelder Medeiros), Gerinha, Zezinha, Adriana, Ana Maria, Guia, Zaga, Tenoca e Marquinhos. 

Presidente Lúcia Araújo, dando as boas vindas e abrindo a solenidade


O Centro Social de Acari tem como presidente, a professora Lúcia Araújo, pessoa muito responsável que ao lado do monitor Junimar Rosendo, vem desenvolvendo belos trabalhos com a população. Ambos são voluntários e desempenham  papéis fundamentais para que o Centro Social só venha à crescer.


Mais...
Além do curso básico de informática o Centro Social também disponibiliza curso de Biscuit, monitorado por Junimar e Socorro. Em breve traremos mais detalhes sobre esse trabalho belíssimo. 







Comentários

Anônimo disse…
O trabalho desenvolvido pela associação so enaltece a inclusão do cidadão acariense, se ve pelas pesssoas capacitadas que receberam o diploma que não se descriminou idade e pessoas, estão de parabens as pessoas a frente da citada associação, que o trabalho continue e renda frutos para o futuro desta terra que clama por valorização humana e social.
Filipe Arthur de Araújo Medeiros disse…
Parabéns a todos que fazem o Centro Social de Acari pelo trabalho realizado com a população da nossa cidade. Trabalhos como esses nos enche de esperança para dias vindouros, feliz 2012.
Anônimo disse…
Que pena, que ainda existe pessoas capazes de confundir politicagem com ações de valorização humana.SOCORRO BRASIL.