Conselho realiza campanha em prol do FIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Acari está fazendo uma campanha em prol do FIA, fundo regulamentado recentemente através de decretoque objetiva captar e aplicar recursos destinados às ações de atendimento a esse segmento. O trabalho foi idealizado pelo acariense Alexandre Aurélio.


Os interessados em colaborar com o FIA devem proceder da seguinte forma:


>> Depositar ou fazer transferência do valor que desejar na conta indicada pelo Conselho: BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 0075-2, CONTA 13.428-7. Ela é exclusiva para o FIA.


>> Enviar cópia do comprovante do depósito ou transferência para o Conselho, informando os seus dados (nome, CPF, endereço, telefone). O endereço para correspondência é Praça Cipriano Pereira, nº 04 – Centro – Acari-RN. CEP 59370-000. Os telefones úteis são: (84) 3433-3985 e 3433-3980. Outra opção é digitar (escanear) o comprovante e enviar para o endereço de email cmdca@acari.rn.gov.br.


>> Existe ainda a possibilidade de se fazer a doação através de desconto no Imposto de Renda (IR). Essa opção vale tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.


fonte: Romeu Dantas


Comentários