Errata: Moto Roubada



Um Assalto a mão armada foi registrado por volta de 14h20 da tarde de terça-feira (25/10), na RN-288 saída de Caicó para a cidade de São José do Seridó e não em Acari como eu havia publicado que no blog. Apenas a placa é de Acari. De acordo com informações repassadas pela Policia o agricultor identificado por Antônio Neto dos Santos, 54 anos, que reside na cidade de Cruzeta trafegava na rodovia em sua moto Honda BIZ ano 2008 de cor preta e PLACAS MZE-8926 ACARI/RN quando foi abordado por dois elementos armados que efetuaram um disparo na vitima e fugiram levando a sua moto. 


Existem alguns comentários que essa moto ainda vai trazer muita surpresa! Aguardem.

Do Blog: Agradeço ao amigo Humberto por esclarecer este fato. Isso é que é leitor! Obrigado amigo.

Comentários

Jarbas disse…
Bom dia a Nelder e a todos que fazem esse blog,bem fiquei surpreso desde que ve esse matéria comentando sobre o suposto roubo de uma moto em Acarí sendo a mesma recuperada em Caicó.
Apesar de estar afastado de minhas funçoes já alguns dias procuro me manter bem informado, sendo pego de surpresa com a noticia sobre esse acontecido.
Quero parabenizar a todos pelo desfecho e desmembramento dessas operaçoes que houve recentimente na cidade o que vem a se impor a ordem publica se mantendo a paz para toda populaçao Acariense.
Boa iniciativa do blog e sei que seu blog apenas tende a crescer.