Grave acidente registrado na Avenida Coronel Martiniano em Caicó



Um grave acidente tipo colisão entre dois carros seguindo de incêndio em um dos envolvidos movimentou toda a Policia e os Bombeiros Militares da cidade de Caicó na noite desta sexta feira (16), feriado municipal na cidade de Caicó.



De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem o acidente tipo colisão aconteceu na Avenida Coronel Martiniano, no chamado alto do Papai Noel, próximo a Vila dos Oficiais do Exercito e envolveu um veiculo modelo Ford Fiesta de Cor prata e um outro veiculo modelo Ecosport também cor prata.


Segundo testemunhas o motorista ainda não identificado do veiculo Ford Fiesta colidiu na traseira do Ecosport e em seguida perdeu o controle só parando na calçada ao lado da Vila dos Oficiais do Exercito, onde em seguida o carro começou a pegar fogo e a Policia Militar teve trabalho para conseguir controlar o fogo antes da chagada do Corpo de Bombeiros.


No veiculo Ford Fiesta estava apenas o motorista que foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Já o motorista do Ecosport não sofreu ferimentos graves. A Policia Militar e e todo o efetivo de serviço do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender essa ocorrência.


Fonte: Eduardo Dantas




Comentários