Mais uma vez o salário dos conselheiros tutelares de Acari está atrasado

Passando pelo blog do Romeu fiquei sabendo que os conselheiros tutelares de Acari ainda não receberam o salário do mês de novembro.

O atraso tem causado insatisfação, isso porque a prefeitura de Acari recebeu ontem (20) uma nova parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas até agora a folha de pagamento não foi quitada.

Enquanto isso os trabalhadores aguardam a liberação do dinheiro para que possam honrar seus compromissos.

Blog: Isso não é nenhuma novidade, todos sabem dos constantes atrasos na folha de pagamento do funcionalismo público em Acari. O que se comenta na rua é que a Prefeitura também está em débito com alguns motoristas do transporte escolar, o que é inaceitável, pois, o dinheiro vem, e vem seguro, destinado para educação.

Comentários

Anônimo disse…
VALE RESSALTAR QUE O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL, TAMBÉM ESTÃO ATRASADOS, ESSES ESTÃO EM SITUAÇÃO PIOR,NEM DÉCIMO RECEBERAM, LEMBRA DOS FUNCIONÁRIOS DE FIRMA TERCEIRIZADA? SÃO ELES.
Anônimo disse…
pq vc coloca ai tbm q os professores foram pagos ontem?chupa ovo...
Anônimo disse…
Sr. prefeito mostre uma justificativa que explique está estrategia de contratar novos funcionários se enquanto isso entre outros setores o da chamada cultura está sem receber o salário de novembro DE 2011 e dezembro vai deixar pra 2012, é só acúmulo meu caro e os funcionários pagando o preço do DESIGUILIBRIO financeiro da PM de Acari Rn. GILVANIDANTASDASILVA,
Anônimo disse…
Me tira só uma dúvida e das grandes viu!! Conselheiro tutelar serve pra que mesmo em acari?