Mulher é morta a tiros na cidade de Umarizal-RN


Umarizal (RN) - Por volta das 20h40min desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, a pessoa identificada como sendo Edna Januário da Silva, de 23 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Rua Joaquim Alencar, conjunto mutirão, em Umarizal foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações, a vitima se encontrava em sua residência quando dois elementos em uma motocicleta com características não identificadas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma que morreu no local.

A policia já tem algumas linhas de investigações que diz respeito ao crime, uma delas pode estar relacionada à possibilidade de crime passional.

A Policia Militar, sob o Comando do Sargento Flávio compareceu ao local e fez várias diligências no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s).
Uma equipe do ITEP compareceu ao local para os procedimentos de praxe e em seguida conduziu o corpo para a sede do Instituto para ser submetida ao exame de Necropsia e após liberado para sepultamento.


Comentários