Acarienses de dar orgulho!

Sinézia


O blog tem o prazer de informar os belíssimos desempenhos dos jovens estudantes acarienses. Hoje fiquei sabendo através do meu amigo Vagner Júnior que Sinézia Rayssa da Silva Dantas alcançou nota máxima no trabalho de conclusão do curso de Serviço Social. Sinézia tirou nota 10, com louvor.

O blog parabeniza a acariense  Sinézia e deseja muito sucesso na sua vida profissional.



Tereza Bianca
Passando pelo blog do Eduardo Silva, também vi que, Luiz Gustavo ( genro de Etinho ),  Aldenira e Teresa Bianca (ano passado), ambos em Pedagogia UFRN, conseguiram nota dez em suas monografias de final de curso. 


E tem mais...




Ladjany
Meu amigo Gerson da Padaria me informou que o seu filho Gerson Júnior (Juninho) foi aprovado no exame da OAB. Mais  advogados surgindo na pequena Acari, pois minha amiga Maria Ladjany Costa (filha de Chicola Moto Taxi), que é formada em direito pela UFRN, recentemente foi aprovada também no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Gerson Júnior




Nelder Medeiros: À todos vocês, muitas felicidades e sucesso para um futuro brilhante. Que Deus abençoe a carreira profissional de todos.




Comentários