Outra tentativa de assalto em frente a Caixa Econômica Federal em Caicó

O competente blogueiro e repórter policial Eduardo Dantas, o homem que está sempre de plantão, nos trás a notícia de mais uma tentativa de assalto (saidinha bancária), registrada na noite deste sábado (03 de dezembro) em frente a Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Carlindo Dantas no centro da cidade de Caicó.

De acordo com informações de Eduardo Dantas, a ação aconteceu por volta de 20h30 e teve como vítima uma jovem que havia acabado de fazer um saque na agência da Caixa. Quano ela saiu foi abordada por um homem que anunciou o assalto e tentou segurará-la. A jovem reagiu e pediu ajuda a um casal que passava nas proximidades, neste momento o assaltante que ainda teria chegado a lesionar a vitima, a soltou e saiu correndo.

A vítima não soube informar caracteristicas do assaltante, pois a ação foi rápida e o local estava um pouco escuro. O homem não identificado fugiu sem levar nada.

Esta já é a quarta ação praticamente em um mês na mesma área. Dois assaltos foram registrados na agência do banco popular, um carro foi tomado no estacionamento da Caixa,, uma mulher foi assaltada por um casal em plena luz do dia (saidinha bancária), e agora esta tentativa de assalto.

Eduardo Dantas


Comentários