Plantão Urgente: Polícia Militar prende 12 envolvidos com o tráfico em Acari



Uma super-operação tirou das ruas de Acari vários traficantes. Desde as 03:00 h  de hoje (10) a Polícia Militar de Acari, Currais Novos e Caicó com a parceria das polícias Rodoviárias Federal e Estadual executaram uma operação de mandado de prisão de envolvidos com o tráfico na cidade de Acari. A operação durou mais de 4 horas e foi bastante positiva tirando das ruas 12 pessoas envolvidas com o tráfico, muitas dessas pessoas já tiveram passagem pela polícia e alguns nomes surpreendem a população. No momento em que este blogueiro estava na ocorrência coletando os dados, chega a informação que o último haveria sido pego, o " Bibi Moto-Taxi, que deu bastante trabalho para a polícia. Confira a lista dos capturados:

01. Deomarkson dos Santos - " O Gordo "
02. Josilânia Noberto de Araújo - " Piaba "
03. Carlos André Amaro Pontes - " Boy André "
04. Israel Ary Azevedo Dantas - " Bibi Moto-Taxi " ( Este foi o último a ser preso )
05. Jeferson Martins das Chagas
06. Mario Alves Araújo Neto - "Marinho "
07. Thulio Ramon Lopes
08. Claudemar Afrânio da Costa
09. Jairo Francisco Batista dos Santos
10. Francisco das Chagas Silva
11. Bismark Edgar de Oliveira
12. Eilson Amarildo Lopes " Negão Azul "




O blog parabeniza a Polícia Militar pelo belíssimo trabalho, amenizando nossa população desse problema tão grave que é o tráfico.

Comentários

Anônimo disse…
ainda falta muitos adorei o trabalho da policia bandido e pra ta na cadeia
Anônimo disse…
adoreiiiiiii
Anônimo disse…
moro em natal mais sou acariense e toda minha familia mora ai em acari.e eu fico revoltado com essa mazela que ronda em acari, hoje que são essas peças infiltradas na sociedade com o intuito de devastar as pessoas de bem.meus para-bens a o trabalho de todos os policias envolvidos na operação.e que sempre tenha estas blits surpresas.eu sou Marcos Antônio Soares (conhecido por toninho de Goiano)
Anônimo disse…
sou de acari mais moro em natal mais toda minha familia mora ai em acari. e para as pessoas de bem essa noticia é ótima porque é um alivio para quem quer segui em paz com seus filhos no caminho do bem.para-bens a todos os que ai fizeram parte deste trabalho.aqui é meu comentário(toninho de goiano)
Anônimo disse…
muito boa a atuação dos policiais de acari pricipalmente a do nosso delegado que prova que seu trabalho está sendo feito com muita resposabilidade = patria brasil 10/12/2011
ass: forças armadas brasileira
Anônimo disse…
Parabéns por este bonito trabalho,em conbater o
trafico de dogas em acari.
Anônimo disse…
Acari ainda vai ser considerada a cidade mais limpa das drogas,cafagestes e safados q estao sujando o nome da cidade,merecem ficar presos por varios tempos!!!Parabéns pela operação a todos.
Anônimo disse…
Lugar de bandido e traficante é na cadeia. Espero que o trabalho se intensifique mais ainda p acabar com a marginalidade de Acari. Parabéns a todos os policiais envolvidos na operação.
Parabéns autoridades que actuaram em Acari.... Assim se faz por uma comunidade que quer viver em paz e na ordem....
Anônimo disse…
PARABÉNS ao serviço de inteligência da PM do RN. Acari precisa viver em PAZ!!!
Anônimo disse…
Parabéns por esta Mega OPeração realizada em Acari. Agora tem é que dá pau nos viciados também, que são eles que financiam esta safadeza.
vitória disse…
Realmente tempos criticos e difícies os nossos ,quando se imaginava uma coisa dessas está acontecendo em nossa antiga pacata acari!!!!realmente os tempos mudaram...
Anônimo disse…
parabéns!! pois eu ja estava muito preocupada com o futuro do meu Acari,que nunca foi de uma tamanha imundisse dessa,espero que se tiver mais envolvidos ela pegue,bjs
Edna Dantas disse…
O blogueiro proficional da mesma forma que está apto a postar uma notícia, deveria está também, para aceitar e postar todo e qualquer comentário...se não vc não deveria colocar este canto para os internaltas postarem o que acham da notícia...Se especialize primeiro!Assim quem sabe vc se torna um blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Amiga Edna, isso é uma piada? pois se foi, foi muito mal elaborada!Porque vc não faz esse tipo de comentário com os blogueiros do prefeito também?. Passar bem!
Unknown disse…
"Edna Dantas" vai ser blogueira, ai vc posta o que vc quiser. Este blog é meu e ninguém me compra! #fui
Anônimo disse…
parabéns nelder acho que independente de cor,raça, partido politico tem que postar e se essa Edna esta indignada deve ser da familia de algum desses individuos que foram presos..... o blog é seu e vc posta o que acha melhor essa materia foi show,,,,,,
Anônimo disse…
ainda falta muito mais caras rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
COM CERTEZA A POLICIA ESTA DE PARABENS,E QUE ELES TEM QUE PAGAR PELOS ERROS DELES,MAS SERA VC QUE FEZ ESSES COMENTARIO ARROGANTES,AMANHA ALGUEM DE SUA FAMILIA NÃO ESTARÁ DESCENDO PARA O PEREIRÃO? GENTE VAMOS PENSAR NA FAMILIA DE CADA UM, QUE ESTÃO SOFRENDO PELOS ERROS DOS FILHOS E NÃO TEM CULPA DO ERROS FILOS...VAMOS PENSAR NO AMANHAR!!!
Anônimo disse…
Muito boa essa operação,mas ainda falta os grandes,esses com certeza valerá a pena prender.São os piores,pois facilitam o tráfico!