POLICIAIS MILITARES DA BAHIA SÃO AMARRADOS E EXECUTADOS

Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o brutal assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí.

Os dois policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante da cidade, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.


Fonte: Cardoso Silva

Comentários

Arinaldo Potiguar disse...
Dou graças a Deus por ter conseguido sobreviver quase 24 anos nessa mesma profissão. faço parte da sociedade real, dos necessitados de tudo, dos batalhadores como qualquer trabalhador, pai de família e ser humano normal. Agora existe um grupo de pessoas que não fazem parte dessa sociedade, são os responsáveis pela miséria do mundo, alguns presidentes do Brasil, venderam o país, assinando vários tratados internacionais, impedindo nossas autoridades de tomar providências contra os piores crimes cometidos, dando diversos nomes, Direitos Humanos protege principalmente os autores de crimes como esse das imagens, e o é lamentável é que as outras futuras vítimas vão votar em pessoas que estarão apertando o gatilho indiretamente, decretando a morte dos inocentes. Podem ser o Supremo, a Câmara ou Senado, lá estão os verdugos sociais, algozes impiedoso que só pensa em ganhar e ganhar, são como as sangue sugas Dá-dá, que fazem a obra prima do Criador, algo tão insignificante quanto um verme. sou contra a violência, mas como vamos combater sem ela? Vergonha é a palavra que define a morte dos legítimos protagonistas da segurança pública, o preço quem pagará sempre será o povão, e é muito alto, podia ser filho ou marido que podia está lamentavelmente amarrado e morto nesse quadro triste. Não desejo isso nem para a mãe do ladrão, más a realidade é triste por si mesma. NÃO VENDAM SEU VOTO! Que tal nós nos preocuparmos com os políticos que estão no poder? Essa fotografia de dois irmão policiais executados é a imagem de todos os trabalhadores brasileiros, amarrados e sem sangue nas veias para reagir. Quem praticou foram assassinos que sabem da moleza da lei e querem dar tapa na cara das autoridades que não tem coragem para enfrentar o crime. Sugiro alguns exercício para nosso povo (a massa) I Que vão até o youtube e vejam cetenas de videos da derrota de policiais que são tão vítimas como vocês. II Comprem abafadores de ouvidos para não caírem no conto da sereia que vem por ai pedindo seu voto, III Cobrem das autoridade quem realmente podem dar a segurança que precisamos. Podia assinar como assino sempre: Arinaldo, nessa faço questão de assinar Sargento Arinaldo Bezerra da Silva, Policial há 24 anos no Estado de São Paulo, alguém que já enterrou vários irmãos de farda. Fonte: arinaldopotiguar.blogspot.com