Rádio Cabugi do Seridó confirma nova contratação


A Rádio Cabugi do Seridó, pertencente ao Sistema Cabugi de Comunicação, mesmo grupo Rádio Globo Natal confirmou a contratação do radialista e blogueiro Cardoso Silva para comandar as manhãs da Rádio a partir do dia 02 de Janeiro de 2012.

O radialista que já trabalhou na emissora de 1991 a 1996 disse estar muito feliz com o convite e recebeu carta branca da direção da rádio para a realização de um programa com muitas atrações.

Cardoso Silva confirma que recebeu também da emissora a carta branca para escolher um nome feminino para lhe auxiliar nos novos quadros da manhã. Cardoso sugeriu realizar um teste com algumas jovens da cidade de Jardim do Seridó que tenham talento para a comunicação no rádio, para isso nesta sexta-feira acontecerá um teste na sede da emissora sob o comando do radialista.

O programa receberá o nome de “MANHÃ CABUGI”, um programa com muita alegria, prêmios, brincadeiras, horóscopo, novelas e muito mais.

A Rádio Cabugi AM opera na freqüência de 1150KHZ, ela conta com uma Unidade Móvel de VHF com alcance em todo o Seridó. O programa terá ainda um jornalismo forte através do competente repórter José Wilson, mas claro a soma de toda a equipe da rádio.

As vinhetas do programa foram já produzidas em grandes estúdios do Sul do País com uma das vozes mais bonitas do rádio brasileiro.

Agora é só aguardar!


Comentários