Rosalba Ciarlini: “2011 foi o ano de arrumar a casa”.


Ontem (22) foi dia de cumprimentos no Palácio da Cultura, antiga sede do governo. Já na tradicional solenidade de “beija mão” fim de ano, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos de lideranças políticas e populares, secretários de Estado, amigos e autoridades de outros poderes.

Para a governadora, 2011 consagrou-se como o ano de “arrumar a casa”, mas que nem tudo ainda ficou totalmente resolvido. “Ainda há muito o que organizar. Não tivemos condições de por tudo no lugar, mas tenho certeza que no próximo ano nós veremos o resultado do trabalho realizado com muito esforço pelo governo”.

Para a chefe do executivo, mesmo com todas as adversidades e crises políticas que aconteceram este ano, o governo compreende que foi um período de fortalecimento político e econômico para o Rio Grande do Norte. Rosalba fez questão de citar a greve dos servidores do Estado como sendo o momento de maior crise do seu governo e alegou:

“Os nossos servidores queriam ver tudo resolvido depressa, de uma vez só. O governo não tinha condições de arcar com o que é de direito deles, mas isso está sendo feito e estamos trabalhando para melhorar também essa classe”.

Saúde, Educação e Segurança são os pontos máximos de investimentos previstos para 2012, segundo a gestora. “Através da geração de novos empregos e do fortalecimento da nossa economia iremos ver os resultados das obras públicas. O advento da Copa em 2014 é outro ponto que nos anima. Estamos com os olhos focados nesse desenvolvimento”, colocou.


Comentários