Acidente envolvendo dois veículos na cidade de Acari



Dois veículos se envolveram em um acidente na BR-427, mais precisamente ao lado da Câmara Municipal de Acari próximo a ponte nova. Segundo testemunhas, o caminhão  GMC,  pertencente a Rede Fácil construir, ao entrar para esquerda colidiu com uma caminhoneta F-350 que vinha ultrapassando. No momento do impacto o caminhão capotou ficando com as rodas para cima. Os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos leves, sendo que um chegou a ter várias escoriações no braço. O mesmo encontra-se no Hospital Maternidade.


Do Blog: Infelizmente já se esperava acontecer o que aconteceu, pois, a falta de lombadas no local vinha sendo constantemente  reclamada pela população e pelo Poder Público. E tem mais, a população continua cobrando as faixas de pedestre em frente ao Banco do Brasil e também em frente a Escola Dr. José Gonçalves. Esperamos que nenhum acidente aconteça até que providenciem, pois, ontem a tarde um automóvel chegou a atropelar uma criança que passava de bicicleta em frente ao Banco do Brasil, graças a Deus não foi nada grave e sem prejuízos para ambos.





Comentários

Humberto Alves disse…
É nessas horas que os políticos tem que agir para que consigam uns quebra-molas para o nosso centro. Deus nos livre, mas se chegar em acontecer um acidente pior, são neles que vamos pôr a culpa. Amigo Nelder, eu ví que Acari é mesmo uma cidade calma, pois um motorista totalmente errado, com alta velocidade, ultrapassando em local proibido bate com outro veículo que estava no sentido certo, e ninguém esboçou uma reação de vingança, na realidade a vingança não é o melhor remédio mas se por acaso no lugar desse caminhão que ele(o infrator) bateu fosse uma criança que por ali passava, ou um ciclista, como iria ficar????? Ainda teve gente de Acari que falou para o motorista infrator que o caminhão que vinha certo era conduzido por um sem habilitação. Assim eu ouvir falar! Gente, vamos dá mais valor a Acari, vamos dá valor mais aos nossos conterrâneos, pois aqui é que nós conseguimos os nossos sustentos. Não é que o meu relato seja para fazermos confusões em tudo, mas dar-mos menos espaços aqueles que a justiça deixa sempre brechas, os infratores.