Apresentadora Sonia Abrão surpreende ao postar foto somente de maiô

A apresentadora Sônia Abrão surpreendeu muitos com sua atitude e com seu corpo. Ela, que sempre demonstrou ser resguardada, publicou em seu "Instagram" pessoal, na tarde desta terça-feira, uma foto sua somente com um maiô preto, e exibiu um corpo enxuto. A imagem foi mostrada no programa "Muito +", da "Band", apresentado pela Adriane Galisteu, que elogiou as formas da sua colega de profissão, de 53 anos. Em uma entrevista com "O fuxico", Sônia contou que ficou assustada com toda a repercussão. "Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso.



Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares", disse a apresentadora. Quando comentado sobre que a foto poderia ser uma montagem, Sônia disse: "Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto ficou esquecida no meu celular".

V&C


Comentários