Blog do Nelder entrevista o Presidente da Assembleia Dep. Ricardo Motta



Logo após cumprir agenda administrativa na manhã desta quinta-feira (26/04) em Acari, o Presidente da Assembleia, Deputado Ricardo Motta, participou de um almoço com Isaias Cabral e lideranças políticas de Acari e cruzeta. 



Durante o almoço na residência de Dona Vicência, mãe do pré-candidato à Prefeito pelo PMDB, Isaias Cabral, o Deputado concedeu entrevista ao blog, na qual, o mesmo foi questionado sobre os pleitos reivindicados por Isaias Cabral junto a Governadora Rosalba para o município de Acari. 

Nelder Medeiros entrevistando o Deputado Ricardo Motta


Blog do Nelder: Deputado, em relação aos pleitos referentes a cidade de Acari, quais as expectativas? 

Deputado Ricardo Motta: “As reivindicações que foram levadas à mim através de Isaias e nossos companheiros vereadores, nós levamos ao Governo do Estado. O Governo se encontra em dificuldades financeiras, mas, tem sido uma determinação da Governadora, atender aquilo que ela empenhou em suas palavras durante a campanha e depois."

Blog do Nelder: Com relação ao problema da ambulância do Hospital Regional, o que vem sendo feito para tentar solucionar? 

Deputado Ricardo Motta: “O problema da ambulância para o Hospital Regional, é um problema deixado pela gestão passada, pois, não foram pagas ambulâncias do governo de Vilma e de Iberê, e isso vem dificultando, mas, eu já marquei uma audiência novamente com o secretário estadual de saúde, e  vou pessoalmente, juntamente com Isaias ver as alternativas que poderemos ter para solucionar este problema. Tenho certeza que será solucionado em um breve espaço de tempo.

Blog do Nelder: Deputado, sobre o Raio-X que foi solicitado para o Hospital regional de Acari?

Deputado Ricardo Motta: "Recebi informações do secretário de saúde que o Raio-X já foi licitado, em breve este problema do Hospital Regional será solucionado."

Blog do Nelder: Com relação as estradas de Gargalheiras, Prainha e Bulhões, solicitadas pelo Senhor a pedido de Isaias à Governadora Rosalba, tem alguma definição?

Deputado Ricardo Motta:  "O recapeamento asfáltico com sinalização  de  Acari/Gargalheiras, pavimentação asfáltica com sinalização de Gargalheiras/Prainha e BR/Povoado Bulhões, que foram solicitados e prometidos pela senhora Governadora do estado, em contato com Dr. Demétrio,  já estão sendo investidos inicialmente R$ 80 milhões que correspondem a uma parte dos R$ 200 milhões que serão investidos em obras. O Governo irá priorizar essas três obras para a cidade de Acari. Nesta sexta-feira (27/04) eu estarei com a Governadora Rosalba e o Diretor Geral do DER numa solenidade na Assembleia Legislativa, após a solenidade trataremos sobre o assunto." 

Blog do Nelder: Senhor Presidente, sobre o abastecimento d'água em Acari?

Deputado Ricardo Motta: "Recentemente estive em reunião com Isaias na Caern em Natal, onde tratamos deste assunto com Dr. Iuri ( Diretor Presidente ), vou retornar ao mesmo, para solicitar dele, as medidas alternativas apresentadas anteriormente por ele, para que seja  regularizado o abastecimento d'água em Acari." 

Blog: Durante a entrevista, o Deputado Ricardo Motta citou que foi procurado por representantes da Polícia Mirim, Filarmônica Maestro Felinto  Lúcio Dantas e Escola Estadual Prof.ª Iracema Brandão de Araújo, solicitando apoio para projetos desenvolvidos pelas entidades. O Deputado disse que irá ver a possibilidade de ajudar os mesmos.



Comentários