Contas desaprovadas do ex-prefeito Juarez Bezerra serão enviadas à Câmara Municipal de Acari para votação


O blogueiro Romeu Dantas acompanhou o Vereador Ari do Hospital (PMDB) durante visita ao TCE/RN.
Cumprindo o compromisso assumido na última reunião da Câmara, o vereador Ari do Hospital (PMDB) compareceu na tarde desta quarta-feira (18) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) para averiguar a localização do processo nº 4643/2005-TC, referente ao relatório anual de 2004 da Prefeitura Municipal de Acari. 

A referida prestação de contas anual foi desaprovada pelo TCE através de parecer prévio e, mesmo com o pedido de reexame apresentado pelo ex-prefeito Juarez Bezerra (PR), a decisão foi mantida pelo Tribunal, sem direito a mais recurso.

Informações fornecidas pela equipe da Diretoria de Atos e Execuções (DAE) dão conta de que o ex-prefeito em questão foi intimado para tomar ciência da decisão no dia 07 de fevereiro de 2012, no entanto até o momento não compareceu à sede do TCE.

O processo atualmente se encontra no DAE e deverá ser encaminhado à Câmara Municipal de Acari para votação dos vereadores em breve.

Fonte: Romeu Dantas

Comentários

carlos disse…
A politica tem a sua fonte na pervesidade e não na grandeza do espirito humano( Voltaire) O PAGAMENTO CONTINUA ATRASADO ". parabéns Ari, esse grupo pode explicar para população porque tantos processos.É difícil de entender como ainda há há há gente disposta a defende esse sistema.
Anônimo disse…
acho quer a politica de acari deveria ser menos seboza