Cruzetenses se preparam para a 1ª Corrida Ciclística Carnaúba/ Acari

Cruzetenses que praticam ciclismo estão se preparando para participarem no próximo sábado (21), da 1ª Corrida Ciclística Carnaúba/ Acari. Tanto pela manhã como a tarde é possível encontrar os ciclistas na RN 288, sentido Acari, treinando para a corrida. A cidade deverá ser representada por 6 ciclistas que participarão da disputa, entre eles estão Tuca (Filho de Vicente da Rádio), Manoel de Quinha, Fábio (Recém chegado de João Câmara), Erli e José. Os atletas batizaram o grupo de ciclismo com o nome "Os Feras do Sertão".

O evento contará com a participação de atletas de várias cidades da região do Seridó e de todo o estado. As categorias serão Ciclismo Olímpico e Montanbike. 

As inscrições ainda estão abertas ao preço simbólico de R$5,00 e 1 kg de alimento não perecível para ajudar a Maternidade de Acari. Local para inscrições e maiores informações no telefone (84) 9618-7274.

A largada da corrida será e, Carnaúba dos Dantas, com chegada na cidade de Acari, com um percurso de 18km de muita velocidade.

Comentários