Deputado João Maia declara apoio à pré-candidatos à Prefeito do PMDB no seridó

2426

Nos estúdios da Rádio Cabugi do Seridó, o PR anunciou que estará neste ano, no palanque do prefeito padre Jocimar Dantas, pré-candidato a reeleição pelo PMDB em Jardim do Seridó. O anúncio foi feito pelo presidente da Comissão Provisória jardinense, José da Noite que estava acompanhado do presidente estadual, deputado federal João Maia. A decisão do PR em Jardim do Seridó segue uma tendência de aliança entre o PR e PMDB em vários municípios do RN, dentre eles Caicó. João Maia também estava acompanhado dos integrantes da comissão, Gilvan Cabral e Carlos do CSU, além do ex-vereador João Neto, que aproveitou a oportunidade para se filiar ao PR.



“Uma aliança que possa contar com o apoio do Governo Estadual, com o PR, PT e PMDB a nível nacional, terá todas as condições para fazer o que Jardim do Seridó precisa. Cidade esta que já foi o berço do desenvolvimento. Já tivemos vários problemas e nós precisamos recuperar, e eu penso que tem que ter amor a terra e competência pra fazer as alianças e ter os apoios políticos necessários. Ninguém governa hoje em dia isoladamente. Se você estiver isolado do governo e das forças políticas do Estado que atuam em Brasília, dificilmente só com recursos do município, você poderá fazer um trabalho que as pessoas esperam de você”, explicou João Maia.

O deputado deixou claro que o PR chega na base de padre Jocimar com o objetivo de somar e agregar o maior número de partidos. “Nossa intenção é somar, participar na elaboração do plano de governo, e discutir com nossa experiência de que faz pelo Rio Grande do Norte, o que Jardim do Seridó mais precisa para os próximos anos.

Fonte: Marcos Dantas


Comentários