Em seminário político, João Maia destaca importância das redes sociais nas eleições deste ano

2571


Para o deputado federal João Maia (PR) as redes sociais terão um papel importante nas eleições deste ano. Ele encerrou o Seminário de Marketing “Maria do Céu Fernandes”, nesta noite de sábado (28) em Currais Novos. Maia conversou em sua palestra sobre os novos desafios para as eleições deste ano. O evento foi organizado por George Negreiros e Geraldo Carneiro.



“A eleição municipal é fundamental porque quando a vida melhora ou piora, ela começa pela sua cidade. E a vida só melhora quando o pai ou a mãe de família leva seu filho numa escola, e ela oferece uma oportunidade pra ele crescer com a educação; quando uma filha adoece e o pai procura o posto de Saúde e tem médico, e não precisa colocar dentro de um carro e ir embora, atrás de assistência em outro município. Quando existem oportunidades onde a juventude possa praticar esportes; onde tem praças para se freqüentar espaços de lazer pra a população”, disse.

Falando para uma platéia de estudantes, políticos, marqueteiros e jornalistas, João Maia destacou que quem não colocar isso de forma clara para as pessoas, estará sujeita a ter seu programa de governo desmontado, principalmente pelas redes sociais. “A rede social é um fato tão novo que a gente fica desnorteado. A maioria das pessoas que operam as redes sociais é do bem. Elas transmitem idéia, indignação, cobram e quando você elabora uma idéia chapa branca, na rede social não funciona. O principal cuidado é com a velocidade fabulosa e pode se virar contra você, a favor ou contra, com a mesma velocidade”, explicou. João Maia chegou ao evento acompanhado de aliados, dentre eles o pré-candidato a prefeito José Lins, os vereadores Eugênio Lins (Currais Novos) e Almir Filho (Caicó), além do empresário Vilton Cunha.

Marcos Dantas

Comentários

carlos disse…
João Maia o maior destaque na eleição deste ano é Acari Rn, olhe que lindo destaque: Em pleno termino do mes de abril a prefeitura muniipal de Acari está com partes dos seussss funcionáriosss sem receber o mes de março, mais uma vez o prefeito falhou. ( não dá mais para aguentar discursos vazio pefeito esse sim e o sistema da mentira)
araujo disse…
Carlos olhe que lindo na cidade de Acari:Como já é de costume e sem explicação a prefeitura de Acari atrasa novamente o pagamento, 60 dias de atrasos. Acari é uma cidade sem lei o prefeito atrasa o pagamento de alguns funcionários e vai para a radio dizer que vai sair o restante com a parcela do dia 10 , já passou 10 de março,10 de abril e nem um centavo nas contas desses servidores, como sempre prefeito quem paga o preço de sua má administração são os funcionarios. e o sr pousa de bom moço,vítima de situação tal da economia tal, repasse tal. Reaja homem administre essas contas públicas da prefeitura,sem ficar preso as ordens dos chefões anteriores,estes q paguem pelos seus erros, q sistema é este o qual sr. prefeito o senhor tem q sacrificar sua própria dignidade,se é ou q ainda o tenha? Ainda tens tempo de mostrar o bom moço agir de acordo c imagem q passa. Equilibre estas contas,pague os atrasos dos funcionários. Se todas as possibilidades se esgotaram faça o maior feito de responsabilidade q o sr. já devia ter feito RENUNCIE.
araujo disse…
Isso é uma vergonha:O salário em atraso de alguns funcionários públicos do município de Acari iram ser pagos nos dias 20 e 30 deste mês, isso significa que um mês de salário estará correspondendo a dois meses de trabalho, pois a prefeitura alonga um mês para 60 dias, a mudança vem trazendo transtorno aos funcionários públicos, que não estão conseguindo honrar seus compromissos. Não se sabe o motivo da mudança na data do pagamento.
Anônimo disse…
amigo tire esse joão da lista de acari,esse joão maia é muito fraco,aguarde cartas....