Ex-jogador do Corintians de Caicó e Potyguar de Currais Novos morre em acidente no município de Jucurutu/RN!


Por volta de 02h00 da madrugada deste domingo, dois Jucurutuenses, João Florêncio de Lima Neto (43 anos) conhecido por João da Barraca e Francimário Francelino Soares (36 anos) que vinham de Triunfo Potiguar/RN com destino a sua terra natal colidiram com a trazeira de uma moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por Duzentos. 


O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226 município de Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos Eduardo ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.

João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era ex-jogador de futebol profissional no Corintians de Caicó (Década de 90) e Potyguar de Currais Novos e em outras equipes do nosso estado. Como jogador, atualmente vinha participando de campeonatos de Máster, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município de Jucurutu.

Francimário disputou o Seridozão de Futebol de 1999 e 2000 e a Copa RN/CE de 2003 pelo Potyguar/CN (Informações de Merica). Ele foi convidado para disputar o Campeonato de Máster de Parelhas que está chegando ao final, porém não aceitou porque já tinha compromisso no campeonato do município de Triunfo Potiguar.

Com informações do Escrete de Ouro.

Comentários