A falsidade e suas rasteiras

Por Nelder Medeiros

A falsidade é fruto de um sentimento mesquinho, é atitude de fracos e há muito já se ouve falar nesse mundo de meu Deus. Ser amigo ou próximo de pessoas falsas, quer seja na vida  familiar ou profissional, resulta num processo decrescente de sua imagem e projetos futuros por ti almejados. Não caia na conversa "bonita" dos coturnos altos, não calce esses mesmos coturnos, pois, a rasteira será grande e você ficará imensamente decepcionado com a queda, não feche seus olhos e ouvidos para a verdade, faça o contrário, seja guiado por ela, pois, a mentira logo virá a tona e seu espaço será preenchido por outro.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Nelder, a sua percepção foi muito aguçada neste momento, pois as coisas caminham em Acari dentro deste contexto.
E é interessante guardar esta matéria bem guardada, pois pode ser que nos proximos dias aconteça em Acari uma grande decpção para algum grupo político que pensa que está com ALIADOS mas no entanto está sendo ENGANADO. Coisa que já era esperado por algúmas pessoas mais experientes.