"Jacaré" é enforcado em praça pública no domingo de páscoa na cidade de Acari-RN

Passado o carnaval, o sucesso do bloco Jacaré Elétrico ainda incomoda algumas pessoas.





Quem passava pela rua da Matriz na manhã desse domingo de páscoa (08/04), pôde perceber algo totalmente  ridículo e perigoso. Trata-se de um "jacaré inflado e enforcado" em um poste de alta-tensão localizado na rua da Matriz.

Eu como idealizador e organizador do bloco Jacaré Elétrico, percebi tal atitude como um "insulto" ou "ameaça". Será que essas  pessoas, autoras dessa brincadeira sem graça, querem realmente que isso aconteça com os foliões do Jacaré Elétrico? Será que essa ou essas pessoas querem enforcar os foliões do bloco Jacaré em praça pública? Fica aqui as indagações.

Perigo:
Quero chamar  atenção das autoridades para o fato, pois, além de um insulto, essa "brincadeira" poderá acarretar em muitos prejuízos se esse objeto causar um curto na rede elétrica.



Comentários

Anônimo disse…
É o sucesso do Jacaré tá deixando muita gente incomodado porque cada ano o bloco faz mais sucesso, e o desespero vai aumentar quando chegar o proximo carnaval e mais gente vem pro jacaré, ai é que vai ter gente morrendo de inveja porque não tem a competência de formar nada, nem bloco kkkkkkkkk
Iara Cabral disse…
O Jacaré Elétrico, é só alegria por isso que incomoda tanto....
luciana disse…
quem estiver incomodado com o jacaré elétrico q se enforque sozinho,e não prejudique niguem com isso.tem cada um,sei não.
Iara Cabral disse…
O autor que executou não pensou no acidente que pudesse causar,com energia ninguém brincar.
Humberto Alves disse…
Na minha opinião, isso não passa de pessoas que não ama realmente o nosso Acari, pessoas estas que sobe em um poste para colocar frases ridículas com encenações apológicas ao crime. Sim! Apológicas sim, pois se colocam frases absurdas, indiciam à outras pessoas a pensar no mal, a encenar coisas más.Invés de procurar orientar as pessoas(crianças incluso)a pensar no bem, praticar o bem, faz uma coisa dessa para criar uma fantasia nos pensamentos delas.Por isso Acari, antes de fazer, primeiro pense nas consequëncias, pense que também se o seu adversário ganhar pode ser melhor pra Acari do que o seu candidato. Não seja apaixonado por uma fantasia que só serve para o interesse próprio. Eu já tenho o meu candidato e acho melhor do que o outro, mas isso não vai fazer com que eu arrisque minha própria vida subindo em um poste para colocar coisas absurdas pensando que sou o máximo. Vamos fazer uma campanha limpa sem brigas, e aceitar as opiniões da maioria. Se Deus quiser eu vou votar e torcer que o meu ganhe, então vote e torça que o de vocês ganhem também, pois assim que se faz " DEMOCRACIA "
Anônimo disse…
Concordo com todos esses atos de repúdio, assim como discordo quando pegaram a foto do prefeito Tom no açude de Gargalheiras e o compararam com o Tomsunami> Lembram? Mas parece que para muitos esse ato não é um desrespeito, não é? Quando muitos blogueiros postaram achando, aquela ação uma maravilha. Sabe o que é que está acontecendo, falta de respeito com autoridades e pessoas de bem. Agora, isso tanto acontece com a oposição, como com a situação. Cada pessoa pensa em si, e esquece dos outros. A briga está pelo poder, as pessoas estão se rasgando; uns por que não querem perder seus cargos e outras porque querem se beneficiar. Agora, acho que ninguém é obrigado, a gostar de ninguém, mas tem obrigação de respeitar todo mundo de forma igual. Quantas pessoas não defendem Isaias das grosserias e ataca o prefeito Tom e vice versa. Ao meu ver esta pessoa está longe de ser um cidadão de bem. Que respeito, der-se o respeito primeiro.
daniel bala disse…
"INVEJA ISSO QUE ESTA ROLANDO EM ACARI" MAS SE DEUS QUISER VAI TER MUITA GENTE EM ACARI DE DESPEDINDO DA PREFEITURA
Anônimo disse…
O mais interessante, é que nimguem viu nada, tá muito estranho isso não, ou é coisa de gente que mora ali perto? e pode crer, tem muito babão naquelas imediações.
Anônimo disse…
Isso foi mais um factoide da turma do jacaré poara chamar a atenção dos visitantes de Acari.
Anônimo disse…
NA MINHA OPNIÃO ISSO AI É MAIS UMA TECNOLOGIA, CHAMASSE FOTOS NO FUTURO.....
SÃO PESSOAS QUE VAI ESTAR ASSIM DAQUI UNS DIAS...TUDO SE ENFORCANDO...EEEEEEE...
O COCO É SECO...........
Anônimo disse…
Caramba que besteiraaaa,como que pode ??? O dignissimo blogueiro tem que deixar um pouco a paixão de lado .Se tivesse se referido ao ato como falta de respeito ou até pela questão que pode fomentar violencia atitudes como essa eu respeitaria a noticia ,mas ENFORCARAM O JACARË EM PRAÇA PÜBLICA kkkk, ridículo,o nivel ta ruim em companheiro,fica melhor colocar foto de feijoada na casa fulano e etc etc ,sua imparcialidade é de tirar o chapéu. Mostra dignidade amigo afinal voce tem chance de mostrar um lado fora dessa paixão que só maquea o jogo de interesse pelo poder usando um monte de analfabeto politico e alienados .
Anônimo disse…
VÇ É MT BURRO, IDIOTA, PQ NÓS NÃO PRECISAMOS FAZER UMA ATITUDE BESTA DESSA P CHAMAR A ATENÇÃO DE VISITANTES. MAS QUEM VISITOU E PASSOU PELA CIDADE SAIRAM COMENTANDO DA BAIXARIA Q VÇS (O GRUPINHO) FORAM CAPAZES DE APRONTAREM.
Anônimo disse…
tem q matar os judas na semana santa mesmo!!!!!!!!kkkk

kkkkkkk

chupa essa pateta!!
Anônimo disse…
E nós precisamos, por acaso? Vencemos vocês por décadas e mais décadas, essa foi a primeira vez que ocorreu algo do tipo. Poucos se envolveram, senão um só indivíduo. Outra, não fale por todos, eu não gostei do que vi, até porque não perderia tempo com vocês, nem sujaria minhas mãos com um boneco tão ridículo.
Anônimo disse…
Que ridículo, é vergonhoso estar do mesmo lado que seres como você, com pensamentos tão arcaicos. Há pessoas dignas dos dois lados, pena que você não seja uma delas.
Anônimo disse…
Pra mim, jacaré e juda é tudo a mesma coisa... Tem que pendurar no poste mesmo.
Anônimo disse…
é ............ independente de politicagem que inflama mesmo, Tom já aguentou sabe Deus quantas humilhações, homem calmo sério e de valores éticos, nem A nem B merecem essa falta de respeito tão amarga que existe em nossa cidade, mas, bem sei que não sai essas injúrias de nenhum deles e sim de pessoas desacreditadas que não têm por convicção o que é um ser político. baixaria viu? ambos merecem respeito. alguém vai ganhar e será o prefeito de todos.
feliz páscoa que Deus ilumine os destinos de nossa cidade
crisostomo de reginaldo disse…
Acari não merese esta politica sebosa,vamos desarmar os palanques ainda falta 5 meses