Mensagem de aniversário para uma jovem acariense

O blog publica mensagem recebida por e-mail.

GIZELDA,


É chegado o seu momento, seus esperados e desejados 15 anos e como sua tia, não poderia ficar de fora deste acontecimento, por isso quero compartilhar cada minuto deste seu dia maravilhoso e presenciar cada um dos seus sorrisos.
Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que te levarão a conquista da sua felicidade.
Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que te farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.
Desejo minha sobrinha, que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho quase adulto daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidadee vendo a beleza da vida. 
Parabéns e muitas felicidades pelos seus 15 anos. 
Desculpa por titia não está ai, mas você me entende, minha saúde não anda nada bem beijos.
GILMA DANTAS

Comentários

vana disse…
Gizelda

É grande a vontade de estar ai com você e dizer palavras bonitas que você merece ouvir.

Porque hoje é um dia muito especial... Especial para você, seus pais, familiares e amigos.

É o dia do seu aniversário.
Hoje você completa 15 anos de idade, quinze pétalas se juntam e forma a mais bela flor no jardim da vida. Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem...

Porque o ontem, vai ficando para trás e será guardado eternamente em sua memória as lindas lembranças de sua infância...

Você cresceu! E continuará a crescer mais,só que ao completar 15 anos você começa uma nova etapa em sua linda história...

É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura,
uma forma linda de comemorar seus 15 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo...

Pois, cada ano que passar, você terá mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais objetivos traçados a alcançar e mais maravilhas para viver.

Hoje o dia será lindo!A noite será mágica, eterna em suas lembranças.
Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor...

E, neste dia especial,quero que saibas que és muito amada por todos que tem o privilégio em te conhecer, nos sentimos felizes em podermos compartilhar com você essa data maravilhosa.

Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.


Parabéns por essa data bonita da sua vida... Parabéns pelos quinze anos de vida.

Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor, Que Nossa Senhora D'Guia ilumine e abençoe seu caminho

Seja muito feliz...

Estarei sempre torcendo por você menina linda.
beijos em seu lindo coração.

Feliz Aniversário!

SYLVANA NUNES