O Prefeito de Acari confirma: Festival do pescado e Moto Fest acontecerão na mesma data


Dias 18, 19 e 20 de maio em Gargalheiras. Essas serão as datas do evento que unificará o Festival do pescado e o Acari Moto fest.

O Prefeito Antônio Carlos afirmou hoje ao meio dia em seu programa de rádio, que decidiu em reunião com os organizadores dos dois eventos a unificação das festas, tendo como principal argumento a contenção de gastos, pois a Prefeitura é quem patrocina ambas. As duas festas aconteciam todos os anos com apenas 15 dias de diferença. 

Fonte: Acari Informação

Comentários

MARIA disse…
Olhando o cenario da corrida municipal de Acari, o unico sentimento e o de tristeja " essa sim é a cidade do pão e circo" O PAGAMENTO DE UNS FUNCIÓNARIOS ESTA ATRASADO E MENTIRA OU VERDADE ....................
Anônimo disse…
francamente que decadencia.
carlos disse…
Olhe eu aqui de novo: Como já é de costume e sem explicação a prefeitura de Acari atrasa novamente o pagamento,45 dias de atrasos. Acari é uma cidade sem lei o prefeito atrasa o pagamento de alguns funcionários e vai para a radio dizer que vai sair o restante com a parcela do dia 10 , já passou , 10 de março hoje são 14 de abrile nem um centavo nas contas desses servidores, como sempre prefeito quem paga o preço de sua má administração são os funcionarios. e o sr pousa de bom moço,vítima de situação tal da economia tal, repasse tal. Reaja homem administre essas contas públicas da prefeitura,sem ficar preso as ordens dos chefões anteriores,estes q paguem pelos seus erros, q sistema é este o qual sr. prefeito tem q sacrificar sua própria dignidade, tempo de mostrar o bom moço agir de acordo c imagem q passa. Equilibre estas contas,pague os atrasos dos funcionários. Se todas as possibilidades se esgotaram faça o maior feito de responsabilidade q o sr. já devia ter feito RENUNCIE.
Anônimo disse…
Sem palavras para essa união de festejos, cada um no teu quadrado, motofest é uma coisa e pescado é outra, contenção de despesas? ah tá bom, podem anotar que ano quem a festa vai ser separada, já vai ter passada a eleição.