Pelé do Seridó: Jogador acariense está em busca dos 1.000 gols



Quem disse que só Pelé, Romário e Túlio Maravilha podem ter a grande marca dos 1.000 gols no currículo? Nada disso. O acariense José Vanderley Pereira de Araújo, 35 anos, mais conhecido na cidade por "Vanderley de Pretinha", está em busca de seu milésimo gol no futebol acariense. Em entrevista exclusiva ao Blog, Vanderley disse que faz a contagem dos gols desde os 9 anos de idade. "Eu conto meus gols desde que comecei na Escolinha de Fia", disse o craque.


Na contagem oficial dele, falta apenas 1 gol para o milésimo, nas suas contas já foram 999 gols pelos campos e quadras de Acari e região do Seridó. Nossa reportagem ficou curiosa sobre onde foram marcados tanto gols, pois 1.000 gols é muita coisa. Vanderley nos contou que ele registrou todos os gols que fez na vida, desde os 9 anos, contando jogos na hora da pausa da escola, brincando na rua, amistosos, intercolegiais, campeonatos municipais, regionais, ou seja, onde ele jogou e fez gol, ia pra caderneta o registro.


Enfim, Acari tem o seu Pelé, ou o Romário, como queiram, até porque Vanderley é flamenguista doente. Destacamos que Vanderley não é, e nunca foi jogador profissional, apenas mais um amante do futebol, e desde criança queria bater essa marca dos 1.000 gols. Agora, quem quiser acreditar acredite, quem conta essa história é o próprio Vanderley. 


Em breve nos cinemas... o filme... "VANDERLEY ETERNO" kkkkkk

Fonte: Eduardo Silva



Comentários

Anônimo disse…
a mentira da mulinga dos cachorro vc estao acreditando nesse mentiroso.
Anônimo disse…
pele do nordeste ele vai e da um pele em vc.999 gols e ruim eim.
Anônimo disse…
eu acho que ele nao fez nem 99 ainda...
Anônimo disse…
NAO O CONHEÇO MAIS CADA UM FALA O QUE QUER.
Anônimo disse…
Cada um dis o que quer.ta na cara que mentira.
Anônimo disse…
QUE MEMORIA E ESSA.CONTAR GOL DESDE OS 9 ANOS.SEI NAO.CONTA OUTRA ESSA NAO COLOU.
Anônimo disse…
Ta filmado se nao tiver e mentira..........
Anônimo disse…
VINDO DELE QUEM ACREDITA.EU ACHO QUE NIMGUEM.
Anônimo disse…
Acabei de chegar do trabalho cançada quase dormindo.ligo meu computador.para ver as noticias de minha cidade querida.e me deparo com essa situaçao.estrodosa.a me poupe.
Anônimo disse…
EU ACHO QUE A CANA QUE NOS BEBEU DOMINGO ESTA TE FAZENDO MAU.AGORA VOCE QUE SER PELE.NUM BEBO MAIS CUM VOCE.SE NAO EU PEGO ESSA DOIDIÇA E VOU QUERER SE O ZICO.ROMARIO.SOCRATIS.E NUM SEI NEM JOGAR.
Fagner disse…
kkkkkkkkkk, valeu Vanderley, só tem um detalhe... Estudei com vc sempre e não lembro que vc anotava gol nenhum, na verdade vc só jogava porque era o dono da bola. kkkkkkkkkkkkkkkk