Prefeitura de Carnaúba dos Dantas firma parceria com Governo do Estado para perfuração de poços na Zona Rural

2338


O secretário de Recursos Hídricos do RN, Gilberto Jales visitou a região do Seridó, nesta quarta-feira (04), onde se reuniu com prefeitos das cidades de Carnaúba dos Dantas, Parelhas e Jardim do Seridó. Na oportunidade, foi apresentado o planejamento das ações de retomada do “Projeto Piloto de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra”. Após reuniões em Parelhas, a comitiva visitou a Comunidade Lajedo, no município de Carnaúba dos Dantas onde nasce o Rio Cobra.

O prefeito Alexandre Dantas pode acompanhar ao lado do secretário, a perfuração de um poço, onde a prefeitura participou com a escavação e a secretaria com as manilhas, que abastecerá aquela comunidade. O objetivo é concretizar projetos de enfretamento a desertificação. Também estavam presentes agricultores, o presidente do sindicato rural, Valter José Dantas e o presidente da Associação da Comunidade Lajedo, Eurico Dantas.

"A nossa administração sempre se colocou a disposição para efetivação de parceiras com diversos órgãos e com o governo do estado não seria diferente. Com o apoio da prefeitura perfuramos um poço na Comunidade Lajedo para ofertar água de boa qualidade para o povo" destacou feliz o prefeito Alexandre Dantas (Boboca). Na próxima semana, está agendada uma reunião entre o prefeito Alexandre e o secretário visando discutirem outros projetos de interesse da comunidade de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Marcos Dantas


Comentários

Anônimo disse…
Nelder, só o prefeito de Acari que não faz parceria com o governo, pois o mesmo rejeitou um onibus escolar que vinha pro nosso municipio, agora pribiu os secretarios de participar de uma reunião com a coordenadora da assembleia, que iria trazer a assembleia cidadã pra nossa cidade,privando o povo de fazer exames de graça, tirar documentos, cursos de culinaria,cabelereiro etc, esse prefeito tá afundando nossa querida cidade. ainda diz que é o governo que não ajuda nosso municipio.