Três detentos fugiram do Centro de Detenção Provisório de Parelhas

Durante a noite de ontem Sábado (14) e madrugada deste Domingo (15) foram registradas três fugas do Centro de Detenção Provisório de Parelhas (CDP).


Tudo teve inicio por volta das 22:00 Horas deste Sábado quando uma guarnição de serviço da Policia Militar identificou dois detentos circulando pela cidade e informou aos agentes Penitenciários de serviço. 
Feita a chamada foram registradas as faltas de dois detentos identificados por Alisson de Souza (Nego Alisson) e Leandro Batista Santos (Titela).

Depois que foi feita a chamada conseguiu fugir daquela unidade prisional Leandro Bezerra Sabino (Leandro de Piedade). A Policia Militar conseguiu recapturar o Leandro de Piedade e o conduziu de volta para o CDP.

Já o Leandro Batista (Titela) voltou para a unidade prisional e até o momento encontra-se foragido Alisson de Souza (Nego Alisson). 

A PM de Parelhas encontra-se em diligências na tentativa de recapturar o foragido. Fugas no CDP de Parelhas já são rotinas naquela unidade prisional que conta apenas com um agente penitenciário por dia desarmado para tomar de conta de mais de 50 apenados. 

Fonte: Marcos Silva via Eduardo Dantas



Comentários