Urgente! Policia Militar procura homens encapuzados em veículo entre Caicó e Serra Negra


A nossa reportagem recebe informações dando conta de que a Policia Militar de várias cidades do Seridó estão mobilizadas neste momento (20h00) entre Caicó e a cidade de Serra Negra do Norte a procura de quatro elementos que foram vistos encapuzados em um veiculo ainda não identificado. 


De acordo com primeiras informações obtidas pela nossa reportagem o veiculo com os quatro homens encapuzados teria sido visto por um motoqueiro no trevo que dá acesso a cidade de Serra Negra do Norte.

Informações chegadas de Timbaúba dos Batistas dão conta de que um motoqueiro estava se deslocando pela BR-427 quando visualizou o carro com os quatro ocupantes e a partir dai correu com sua moto entrando pelo mato com destino a Timbaúba dos Batistas na tentativa de fugir dos possíveis criminosos. 

O motoqueiro conseguiu acionar a Policia e neste momento viaturas do GTC de Caicó, GTO de Jardim de Piranhas, alem de viaturas de Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Serra Negra do Norte realizam buscas a procura dos suspeitos. 

A Policia está mobilizada pois desde a manhã de hoje (terça-feira), vários assaltos foram praticados em Janduiz e São Rafael por quadrilhas armadas que podem ter fugido em direção ao Seridó.

Fonte: Eduardo Dantas


Comentários