VÍDEO: Imagens de casal fazendo sexo dentro do trem em SP vaza e acaba em confusão



A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) abriu sindicância interna para apurar o vazamento deste vídeo acima.

O fato ocorreu por volta das 23h40 de sábado (14) na linha 12-safira, em percurso sem interrupção de cerca de 12 minutos entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

De acordo com a CPTM, o casal viajava sozinho no vagão, pois o horário é de pouco movimento. A empresa lamentou o episódio, considerando-o um “desrespeito ao transporte público e à sociedade cometido pelo casal de usuário, que fez mau uso de um bem público para realizar ato ofensivo ao pudor”.

As imagens foram exibidas pela TV Record, com desfoque, já que a mulher chegou a ficar nua.

A CPTM diz que já identificou e puniu administrativamente os responsáveis por reproduzir as imagens das câmeras de segurança do trem sem autorização. A empresa agora investiga quem divulgou o vídeo. “Dependendo das conclusões, tomará as providências cabíveis junto às autoridades policiais”, informou um comunicado.

De acordo com a companhia, o sistema de monitoramento dos trens não ocorre em tempo real –as imagens são analisadas posteriormente.

A CPTM diz que, ao tomar conhecimento do vídeo, “tomou providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.

Comentários

Anônimo disse…
$$ Convite de seu amigo!

Excelente OPORTUNIDADE PARA DIVULGAR seus sites, links, banners ou textos.

o procedimento encontra-se NO FIMAL DOS BLOGS ABAIXO:

http://autosurf-rendaextra2.blogspot.com.br

http://desenhoedivulgacao.blogspot.com.br

aguardo, abraços, Almir