Bando volta a agir e tentam tomar carros de assalto na RN 288


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas

A Policia Militar do Seridó volta a ficar em alerta e reinicia as buscas pelos bandidos que estão a solta na região entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta. A ultima informação chegada a nossa reportagem da conta de que dois homens fortemente armados com "armas longas" tentaram já por algumas vezes na noite deste sábado tomar carros de assalto na RN-288 exatamente entre São José e Cruzeta.
Uma das vitimas que se deslocava em um carro pela Rodovia 288 foi abordada pelos bandidos e conseguiu fugir empenhando em alta velocidade até a cidade de Cruzeta onde avisou a Policia Militar que se mobilizou e voltou pra RN-288 a procura dos assaltantes. Durante o dia homens foram vistos pelos sítios perguntando como saia da região sem passar pelas cidades e segundo testemunhas eles estavam com aranhões pelos braços.
Os dois homens foram vistos, por volta das 10h30, deste sábado no Sítio Cruzeta Velha e teriam continuado viagem com destino a cidade de Florânia/RN, na qual é a cidade por onde a estrada da acesso sem passar por Cruzeta ou São José. Já por volta das 12h00 os mesmos homens foram vistos no Sítio Pau Lagoa onde a Policia já os viram e começaram a perseguição dentro da mata daquela comunidade.
Outra informação dava conta de que possivelmente existia outra parte dos bandidos pelas redondezas do Perímetro Irrigado Núcleo II entre os sítios vizinhos também de São José do Seridó.

Comentários