Comandante da PM no Estado garante que viatura de Acari permanecerá a serviço do município


O blog recebeu na noite desta quinta-feira (31) um telefonema do ex-vereador Isaias Cabral (PMDB). Ele informou que, logo após tomar conhecimento da notícia divulgada na cidade de que uma viatura tipo Blazer da Polícia Militar de Acari teria sido "levada embora", entrou em contato com o comandante da PM local, Sgt. Franklin, para saber o que realmente teria acontecido. Como resposta, o mesmo falou que a viatura teria sido encaminhada para Currais Novos em virtude de um problema mecânico. 

Em seguida, o assunto foi tratado com o secretário adjunto do Gabinete Civil do Estado, Galbi Saldanha, e com o comandante da PM no Estado, Coronel Araújo. Este último deixou claro que a viatura tipo Blazer foi enviada ao município vizinho apenas para serviços mecânicos e que estará de volta a Acari após a conclusão dos reparos.

"Seria interessante que algumas pessoas, ao invés de divulgarem notícias infundadas que venham prejudicar a população, primeiramente procurassem se informar com fontes seguras sobre o que realmente está acontecendo", afirmou Isaias Cabral.

Fonte: Romeu Dantas


Comentários