Convenção do PMDB de Jardim do Seridó homologou candidatura à reeleição de Jocimar Dantas




Aconteceu na tarde deste sábado (16), no auditório Mestre Galinho, a Convenção Municipal do PMDB em Jardim do Seridó, a qual homologou a candidatura à reeleição do prefeito municipal, Jocimar Dantas, e do vice, o médico Anchieta Rodrigues.

Foto: Nelder Medeiros

Estiveram presentes os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (PMDB), prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, suplente de deputado estadual Antônio Petronilo, além de outras lideranças do Seridó e a sociedade Jardinense.


Declaração:

Fátima Bezerra (PT), foi enfática quando falou da importância do Deputado Henrique (PMDB) para o Seridó e ainda declarou o carinho e o afeto que tem por ele.

Já os demais partidos que compõe a base política do Padre Jocimar Dantas também realizaram as suas convenções municipais neste sábado. A convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), aconteceu no Clube de Idosos São Judas Tadeu; no mesmo local também ocorreu à convenção do Partido Verde (PV). O Partido da República (PR) realizou a sua convenção na Casa de Cultura Popular, Antonio Antídio de Azevedo. O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a sua convenção na quadra poliesportiva do Centro Educação Felinto Elísio (CEFE) e o PCdoB, também realizou em uma das salas de aulas do CEFE.

Comentários