Ex-prefeita Salésia Fernandes terá que quitar débito com a Justiça superior a R$ 38 mil

O juiz de Acari, Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, deu um prazo de 15 dias, que encerra nesta quarta-feira (06), para a ex-prefeita Salésia Fernandes pagar ou efetuar o depósito judicial da multa fixada no valor de R$ 38.390,15(trinta e oito mil, trezentos e noventa reais e quinze centavos) referente ao Processo Nº 0000082-32.2001.8.20.0109, cujo autor é o Ministério Público Estadual (MP/RN).

No informativo divulgado no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RN), o juiz afirma que caso ela não quite o valor em questão, terá que pagar outra multa de 10% sobre o montante do débito.


Fonte: Romeu Dantas

Comentários

bem feito acari agora está vendo os desmandos que este grupo politico fazia em acari. quem planta um dia colhe.
Anônimo disse…
Nós temos que falar dessa mulher,que a mesma dê explicações sobre essas inregularidades existentes na sua administração,e que ela seja punida,e que não só fique no papel como é de costume. Se fosse um pobre já estaria na cadeia,como é uma pessoa abastado tudo termina em pizza. Porém caro amigo(a)eleitor(a),vamos dar-lhes o trôco,sabendo escolher o melhor,e o melhor prá Acarí vcs. já devem ter escolhido,nem precisa eu vos falar-lhes,pense e analise.