Garotinho Willie Andriê surpreende na recuperação e aumenta as esperanças da família


Todos os acarienses acompanham com muita fé a recuperação do garotinho Willie Andriê, 9 anos, filho do querido Secretário de Desenvolvimento Sérgio Enilton. Ha alguns meses, a família descobriu uma grave doença no garoto, e desde então, uma batalha a favor da vida foi iniciada, sempre com o apoio de toda a população e dos internautas, que sempre publicaram mensagens de esperança nas redes sociais, como também ajudando de alguma forma a família neste momento tão difícil.


Após várias cirurgias, o bravo Willie Andriê surpreendeu a todos com sua ótima recuperação, ganhando confiança a cada dia, fazendo novos movimentos e deixando todo mundo emocionado com seus gestos de carinho. Nos últimos dias, o pai de Willie, Sérgio Enilton, publicou uma mensagem no Facebook, divulgando mais informações sobre a recuperação do garoto, e publico a seguir na íntegra:

"A recuperação de Willie é satisfatória. Nos surpreende a cada dia. Joga e escuta música no MP4; também utiliza o tablet recuperando seus movimentos que impressionam a todos. Já fica sentado sozinho. Ainda não fica em pé, é apenas uma questão de tempo e paciência, segundo os avanços da fisioterapia. A cicratização da cirurgia na cabeça tá bem evoluida. Continua na UTI por continuar secretivo, porém aos poucos respira sem aparelho, com respiração ambiente. Willie já faz suas lições da escola, mesmo hospitalizado. Sua Professora Lúcia tem contribuído muito no aprendizado dele. Só fala em estudar para ser neuro pediátrico ou veterinário. O momento é de agradecimento pela recuperação de nosso Willie. Deus é maravilhoso em nossas vidas. Compartilhamos de vários instrumentos que têm contribuído com a saúde de nosso filho. Estamos dando nosso testemunho de que Deus existe e está no controle de tudo. Tenham uma boa semana de São João."

Fonte: Eduardo Silva

Comentários