Hospital Regional de Acari é apontado como unidade modelo de saúde do RN segundo a COHUR

José Erivan, Eneida Celli e Elienira Ribeiro na SESAP

O Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva foi considerado, através de fiscalização técnica realizada pela equipe da Coordenadoria Hospitalar (COHUR) no mês de junho, a unidade de saúde modelo do Estado do Rio Grande do Norte. Na visita realizada pelo corpo técnico, a representante Eneida Celli de Andrade Barreto ouviu a opinião de usuários, funcionários e a direção da unidade; ela também verificou in loco o funcionamento de cada setor do Hospital.

Foto: Nelder Medeiros - José Erivan, Dra. Elzemi - Psiquiatra e Elienira Ribeiro

O resultado obtido é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, nas pessoas de Elienira Ribeiro (diretora geral) e José Erivan (diretor administrativo). Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pela saúde, não só no RN, mas em todo o país, a gestão tem demonstrado que com esforço e empenho é possível oferecer à população um serviço de qualidade.

"A realidade vista no Hospital Regional de Acari mostra que com o esforço e dedicação o SUS realmente funciona", ressaltou Eneida Celli.

Aparecida - Técnica de Laboratório e Dra. Rejane - Bioquímica
Foto: Nelder Medeiros - Elienira Ribeiro, José Erivan e Dr. Aurimar - Clínico Geral
Foto: Nelder Medeiros - Dr. Caio - Assistente Social e Enfermeiro
Foto: Nelder Medeiros - Dr. Alexandre - Nutricionista
Foto: Nelder Medeiros - Equipe de Nutrição e Dr. Alexandre - Nutricionista
Dr. Gerson - Cardiologista

Comentários

edite disse…
fico feliz por saber que em nossa cidade temos um ponto de referencia para o estado principalmente na area de saude parabens
nilton diniz disse…
fico muito contente que o serido tenha um hospital assim