Irmã de Angela Bismarchi é assassinada dentro de casa em Niterói (RJ) e ex-marido é principal suspeito

A irmã da peoa Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (16) em sua casa em Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio.

De acordo com as primeiras informações, o ex-marido dela, Márcio Luiz Dias da Fonseca, de 48 anos, foi até sua casa para tentar uma reconciliação e a encontrou dormindo com o atual namorado. Ele estava armado e começou uma briga com o casal. Angelina acabou sendo atingida com um tiro no peito.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação. Angelina teria tentado desarmar o ex-marido e acabou fazendo um disparo acidental contra si mesma. A segunda hipótese seria de que o ex-marido disparou contra ela.
Após Angelina ter sido ferida, o namorado dela conseguiu render o ex e atirou contra ele, que morreu no local.
Angelina chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. A perícia já esteve na casa onde aconteceu o crime.

De acordo com a polícia, Márcio era capitão de fragata da Marinha.

No Twitter de Ângela Bismarchi, a assessoria de imprensa comentou o assunto: “Peço a todos que não deixem ainda a Ângela tomar conhecimento da tragédia que se abateu sobre sua família. Estamos tomando as providências”.
Assista ao vídeo:

Comentários