Membro do bando preso pode ter entregado onde estariam comparsas




Foto: INTEGRANTE DE BANDO QUE ATERRORIZA O SERIDÓ FOI PRESO POR POLICIAS A PAISANO EM SÃO JOSÉ


Foi preso hoje aqui em São José do Seridó Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos, o mesmo é um dos participantes do assalto ocorrido aqui em São José do Seridó na última Sexta Feira. Foi constatado que ele também participou de assaltos nas cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira.

O homem estava na estrada que liga Caicó a São José do Seridó quando pediu parada, no sítio São Bernardo a um transporte que faz viagens entre as cidades.

 O suspeito estava com uma mala nas mãos e ao ser abordado afirmou ser um lenhador que estava trabalhando na cidade.

A mala portada pelo sujeito continha 2 alicates, 1 tesoura, 1 rádio, 1 facão, 1 faca, 2 celulares, 2 relógios, 5 munições carregada de 38, 1 chave de veículo GM, R$ 97,50, 1 bolsa preta com várias bijuterias.

Todas as informações foram colhidas pelo repórter Josivan Alves da rádio Bonita FM. Logo ao ser abordado ele deu o nome falso de José Silva Naldo Barbosa dos Santos.
O policiamento do Seridó se mobiliza neste momento em busca dos comparsas  de Edvaldo. Ele foi preso por populares e dois militares de São José do Seridó (Felipe e Souza) que os conduziram a DP de São José.
Nas próximas horas a policia poderá  prender o restante da quadrilha. O Edvaldo foi levado para Caicó onde passará por acareação.
Matéria e Foto Josivan Alves (Jornal 87 - Bonita FM).Informações chegadas ao blog do amigo  Rosivan Amaral descrevem que policiais do GTO, GTC e outras guarnições militares de várias cidades da região do Seridó estão nas imediações do sítio São Bernardo que fica à cerca de 12km de Caicó desde o início da noite de hoje para tentar capturar o bando que vem aterrorizando a região do seridó nos últimos quatro dias.

Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos, preso no fim da tarde desta segunda-feira (25) teria afirmado na delegacia de polícia de São José do Seridó-RN que o restante do bando estaria na mata, próximo ao sítio acima citado.

O momento é de tensão entre as cidades, podendo haver confronto a qualquer momento.

Comentários