PARELHAS: Assalto a comerciante aconteceu na manhã desta terça


Por volta das 07:00h da manhã desta Terça-Feira (19/06) foi registrado um assalto a um comerciante Parelhense identificado como Severino Ramos da Silva (carteira).
Três acusados chegaram a mercearia da vitima localizada na Rua Professor Aprígio no Bairro Dinarte Mariz um deles armado com um revolver onde compraram um produto da mercearia e em seguida anunciaram o assalto amarraram a vitima levando uma certa quantia em dinheiro e ainda levaram o seu veículo modelo Corsa Classic quatro portas de cor prata placas MMX 9108 Parelhas RN.
Segundo informações um automóvel celta de cor vermelha com uma mulher no volante estava dando apoio a ação.
A Polícia Militar de Parelhas e de toda região e parte da Paraíba estão neste momento em diligência na tentativa de capturar os acusados e recuperar o veiculo.
A Polícia também informou que os acusados saíram com destino ao município de Carnaúba dos Dantas.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Marcos Silva

Comentários

Anônimo disse…
Três desse bando de assaltantes, já foram presos na estrada de Picuí PB. Só falta localizar os que praticaram, esses tavam p dar cobertura. Acabei de le a reportagem no blog de ROSIVAN.
Anônimo disse…
Três dos q estavam dando cobertura a esses marginais q agiram em Parêlhas, já foram localizados e presos em Picuí PB. Só faltando localizar os principais assaltantes... Parabéns pelo trabalho desses policiais.