Rosalba comenta desvio de mais de R$30 milhões feitos por gestões anteriores


Em entrevista ao jornalista Diogenes Dantas do Jornal 96, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deu detalhes a respeito de um calote cometido pelo governo anterior ao seu.

“Compraram ambulâncias e não pagaram. Quando fomos abrir licitação, fomos impedidos pela Ford e Fiat, que alegaram que o Governo do RN comprara ambulâncias em 2008 e ainda não tinha pagado. Nós estamos pagando”, disse.

Ela citou exemplo semelhante com veículos adquiridos para a polícia. E arrematou que são esses tipos de situações que contribuem para o descrédito do RN, e consequentemente para sua má avaliação.

Além da saúde, Rosalba externou que a herança maldita deixada pela administração anterior também se estendeu para a área da educação onde ela apontou que encontrou um desvio que contabiliza anulmente mais de R$ 30 milhões. Ele garante que encontrou mais de 150 pessoas já mortas que mesmo assim constavam ainda na folha do repasse do pagamento. Sem falar nos funcionário aposentados que ainda estavam recebendo terço de férias.

“Pegamos uma herança mais que maldita. Estamos sofrendo para arrumar a casa, mas conseguiremos colocar as contas em dia”, esclareceu a governadora.

Comentários