Moradores comemoram perfuração de poço no Sítio Angicos


A Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, firmou parceria com o Exército Brasileiro para perfuração de 07 (sete) poços comunitários na zona rural.


Nesta quinta-feira (10) pela manhã, a equipe do 1º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) de Caicó esteve no Sítio Angicos, nas terras do acariense Giovanni Brito, e realizou a perfuração do primeiro poço. A operação foi um sucesso, tendo obtido água com aproximadamente 40 metros de profundidade. A conquista foi festejada por Giovanni, Salles e Manoel Cananéia, que estavam acompanhando tudo de perto.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Ari do Hospital, esteve presente na ocasião com o vereador Rodrigues de Naldo, que lutou junto ao Exército para viabilizar a perfuração dos poços para Acari.

Além dos sete já viabilizados, a gestão do prefeito Isaias Cabral vai solicitar ao 1º BEC de Caicó a inclusão de mais 03 (três) poços para beneficiar outras comunidades rurais.

Comentários