ÁLBUM COPA: CONSTEL cria a grande promoção COMPLETOU, GANHOU


No clima de futebol que vivemos os dias de hoje, a CONSTEL criou a grande promoção COMPLETOU, GANHOU. O estande de vendas do GREEN LIFE MOR GOUVEIA se transformará pela 3ª uma vez em uma grande praça de troca de figurinhas para os fãs do futebol e colecionadores de álbuns.

A vantagem é que, quem completar seu álbum de figurinhas durante o evento da CONSTEL, ganhará um sensacional brinde, à escolha: uma camiseta oficial do torcedor ou uma bola de futebol.

Serão mais de duas mil figurinhas para a troca e promete ser mais um grande sucesso, como foram as duas últimas edição deste evento, que reuniu no estande do GREEN LIFE MOR GOUVEIA um número impressionante de participantes, entre crianças e adultos amantes do futebol.

Então, neste sábado, das 9 da manhã até às 13 horas você que quer completar seu álbum com as figurinhas dos jogadores de futebol das principais seleções de todo o mundo, tem um encontro no estande de vendas do GREEN LIFE MOR GOUVEIA e com sorte, ainda ganhará um dos super brindes que a CONSTEL reservou pra lhe presentear, ou seja, um verdadeiro gol de placa.

Comentários