Grupo de Escoteiros Acaris comemora seu primeiro aniversário


A secretária de Assistência Social e toda a equipe voluntariada do grupo de escoteiros Acaris, promoveram e participaram da festa em comemoração ao primeiro aniversário do grupo de escoteiros Acaris. O evento aconteceu na noite desse sábado dia 26 de julho, no Municipal Clube.


Na comemoração estiveram presentes: os Grupos de Escotismo de Ouro Branco, São José do Seridó e Currais Novos, bem como Herbert Oliveira (Gerente do projeto Escotismo no Rio Grande do Norte).


MENSAGEM DA DIRETORIA DOS ESCOTEIROS ACARIS EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO GRUPO.

"Gostaríamos de agradecer a Deus e a todos os voluntários que abraçaram este projeto durante o final do ano de 2013 e início do ano de 2014, mostrando a todos que apesar de qualquer dificuldade estamos aqui hoje contando a história de um grupo que teve os seus vínculos fortalecidos graças a persistência e força de vontade dos poucos que acreditaram nesse sonho.

Agradecemos também aos pais que confiaram no nosso trabalho e nos deram a oportunidade de mostrar aos seus filhos a importância do Escotismo na vida de cada um deles, seja no fazer o bem ao próximo, no mudar de vida ou em construir uma família que caminha lado lado independente dos obstáculos que surgem no caminho.

Aos nossos escoteiros o nosso eterno agradecimento, por serem fiéis aos nossos encontros e nos darem forças para seguir adiante mesmo quando pensamos em desistir. Vocês são peças fundamentais nessa comemoração. Na verdade são os presentes enviados por Deus para esse grupo iniciar, existir e persistir. Que possamos estar juntos em tantas outras comemorações.

Queremos agradecer ao Prefeito Isaías Cabral pelo apoio, a Secretaria de Assistência Social e de Educação pela parceria de sempre e a Talisson Maia que aqui não está presente, mas que colaborou muito para a criação desse grupo e também a Herbert Oliveira, Gerente do Projeto Escotismo nas Escolas do Rio Grande do Norte que está aqui também representando a União dos Escoteiros do Brasil.

Por último agradecemos a todos os voluntários que por um motivo ou outro não puderam continuar na caminhada junto ao Grupo, bem como a todos os Presidentes e Grupos de cidades vizinhas, nossos irmãos de lenço que dividiram conosco conhecimentos e alegrias."

Comentários