SESI e Prefeitura de Acari realizarão etapa estadual dos Jogos Anuais do SESI


O Serviço Social da Indústria - SESI, com o total apoio da Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer realizará a etapa estadual dos Jogos Anuais do SESI, de 05/09 a 14/10. O evento esportivo acontece pela primeira vez em Acari. 

Com várias modalidades, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, na quadra interna e na quadra de areia localizada na parte externa. No encerramento dos jogos haverá um "Domingo Temático" no Municipal Clube. Participarão empresas dos segmentos ceramistas e facções.

Jogos Anuais do SESI


São competições esportivas realizadas na forma de campeonatos ou torneios, com a participação de equipes e atletas individuais representantes de empresas do ramo industrial.

Estão aptas a participar deste evento as empresas contribuintes do SESI, através de seus colaboradores, desde que estejam registrados na empresa há, no mínimo, 30 dias.

Os Jogos do SESI são anuais e desmembram-se em fases municipais, regionais, semifinais e culminam com o grande evento estadual, a Olimpíada Estadual SESI que reúne anualmente 1.300 trabalhadores-atletas.

Comentários