Caern de Acari continua realizando manutenções na rede de abastecimento




A equipe da Caern em Acari vem mantendo uma rotina de manutenções na rede de abastecimento. Nesta quarta-feira (17), a equipe se encontra instalando um registro nas imediações da praça Antão Lopes, na rua Antônio Severiano, para melhorar o sistema de rodízio que está sendo executado na cidade com o objetivo de economizar mais água, tendo em vista que o nosso reservatório (Gargalheiras), só tem capacidade para suprir a demanda por mais 60 dias, antes de chegar ao nível morto, onde será instalada uma "balsa" para tentar captar água ainda com qualidade para consumo humano.

Durante esta semana a Caern realizou manutenção no registro localizado próximo a Câmara Municipal, instalou registro na rua Tiradentes, substituiu registro na rua Cipriano Pereira e nesta quarta-feira, instalou na Antônio Severiano.

Se não fosse o trabalho efetivo da equipe da Caern em Acari, a população já estaria sofrendo a falta total de água. O pouco que o Gargalheiras ainda tem, é fruto de um trabalho diário incansável por parte de todos os que fazem a Caern em Acari, em especial o chefe local, Adelson Sebastião, que coordena todos os trabalhos.

Comentários