Prefeitos e vereadores do PSD anunciam novos apoios a Wilma

wilma novos apoios

A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) recebeu nesta quarta-feira novos apoios de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Entre os apoios conquistados está o da prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD). A decisão de Klébia foi acompanhada pelo vice-prefeito José Lenário e pelo ex-prefeito Djalma Pereira. Também integram o grupo os vereadores Aluízio Paulino (PTB), Vagner Rodrigues (PMDB), José Theófilo (PSD), Júlio Araújo (PMDB), Garlenia dos Santos (PSD) e Elândio de Freitas (PSD).

Wilma de Faria ainda recebeu, nesta quarta-feira, o prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim (PP). Ele destacou que está integrado à campanha da candidata do PSB ao Senado, na qual também estão os vereadores Toinha Sabino (PMDB), Márcio (DEM), Rodrigo (DEM), Pinto (DEM), Américo (PP) e Helena (PSB).

Também estiveram reunidos com Wilma de Faria e confirmaram o apoio à candidatura dela, a prefeita de Barra de Maxaranguape, Maria Ivoneide, conhecida como Neidinha, o vice-prefeito Amaro Júnior e o ex-prefeito Amaro Saturnino, do PSDB, além de um grupo de vereadores formado por Rio Saturnino, Rony (PSDB), Rafael (PSDB), Lucelita (Pros), Luiz Neto (DEM) e Neguinho (PMDB).

Comentários