Aos 58 anos, Roberta Miranda polemiza com foto nua em rede social

Aos 58 anos, Roberta Miranda polemiza com foto nua em rede social

Sertaneja exibiu as pernas em imagem sem roupas, cobrindo partes íntimas com chapéu.

Após aparecer cantando sem roupa em um vídeo na web, a cantora Roberta Miranda, de 58 anos, parece ter muito orgulho de suas formas e mais uma vez levantou polêmica e deixou fãs boquiabertos ao se exibir sem roupa em imagem divulgada por ela mesma em rede social.

No registro em questão, a cantora aparece escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. "Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?", perguntou Roberta com bom humor a seus seguidores na rede social.

Mas a alegria da cantora durou pouco tempo, pois de acordo com ela mesma em vídeo, sua empresária havia lhe pedido para excluir a polêmica foto. "Help me, meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram, essa foto inocente do chapéu... Estou emburrada!", contou ela.

Recentemente, Roberta Miranda, de 58 anos, posou de shortinho para foto e tirou onda em seu perfil em uma rede social. A cantora aparece exibindo as pernas em "selfie" divulgada no Instagram.

"Beijinho no ombro. Calor. Short mesmo", escreveu ela na legenda da imagem. Com a foto, Roberta arrancou elogios de seus seguidores como "gatona", "linda" e "magérrima".

Confira a imagem abaixo:

Roberta Miranda posa nua (Foto: Instagram/ Reprodução)


Comentários