Vereador "Leó" humilha adolescente de 13 anos por questões políticas


Blog do Romeu Dantas - O Blog foi procurado pela acariense Ducilene Sandra dos Santos, de 33 anos, moradora do Bairro Tarcísio Bezerra Galvão, para levar a público um fato lamentável ocorrido na tarde desta quinta-feira (16) com seu filho, de iniciais S.P.G.N, de apenas 13 anos. 

Como é de conhecimento da população, Ducilene trabalha vendendo lanches nas facções há cerca de dois meses e conta com a ajuda do seu filho para garantir de forma honesta o sustento da família. Acontece que hoje à tarde, por volta das 15h, a integridade moral do adolescente foi violada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Leonardo Ferreira "Leó", que é proprietário de facções na cidade. Tudo por questões políticas.


Segundo Ducilene, só porque a bicicleta que o adolescente transporta os lanches estava com adesivos do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), o vereador "Leó" afirmou que a mesma estava "suja" e entregou adesivos do candidato Robinson Faria (PSD) para que o garoto colocasse por cima. Como o adolescente se recusou, o edil, de forma raivosa, o expulsou do local.


S.P.G.N confidenciou ao Blog que se sentiu humilhado pelo vereador "Leó", que não soube respeitar seu direito democrático de livre manifestação e ainda questionou sua honestidade. "Ele me mandou embora e disse que se sumisse algo de lá (da facção), o 'ladrão' seria eu, porque lá só tem gente honesta", contou o adolescente.

A atitude antidemocrática do vereador "Leó" revoltou os próprios funcionários, pois ele agiu assim com um adolescente de apenas 13 anos.

Comentários