Cantor caicoense ficou entre os 20 selecionados em todo o Brasil para concorrer a Prêmio Tom Jobim em Brasília


marcusO cantor alagoano radicado em Caicó, Marcus Vinícius, estará participando do Prêmio Sesc de Música Tom Jobim, que acontecerá em Brasília.

Na oportunidade ele vai cantar a música ‘Um Poema Oportuno’, que fez em parceria com sua esposa, a poetisa Hercília Fernandes.

“A última vez que participei de um festival de música foi quando surgiu o “Canta Nordeste. Estou determinado e confiante”, escreveu Marcus Vinícius em sua página no facebook.

Saiba como é o prêmio que Marcus Vinícius vai concorrer

O Sesc divulgou a lista dos selecionados para as apresentações do Prêmio Sesc de Música Tom Jobim. Esta é a 11ª edição do Prêmio, que neste ano teve 297 inscrições de músicos de todo o Brasil.

No ano passado, foram cerca de 140 inscritos. Na classificação, 20 candidatos de todo o País foram escolhidos por uma comissão julgadora.

Os classificados ainda passarão pelas etapas semifinais, com apresentações nos dias 4 e 5 de dezembro. A final será no dia 6 de dezembro, no Teatro Garagem (Sesc 913 Sul).

Serão premiadas a primeira, segunda e terceira melhor canção; o melhor intérprete; e a melhor música eleita pelo júri popular. As apresentações ocorrem às 20h. O objetivo do prêmio é incentivar a produção musical, revelar compositores e intérpretes. A entrada é franca.

Comentários