Prefeitura de Acari realiza abertura da Jornada Pedagógica 2015




A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na noite desta quarta-feira (25), no Municipal Clube de Acari, a abertura da Jornada Pedagógica 2015. Com o tema "Infância e Juventude com Arte e Literatura", a Jornada tem como público alvo servidores da Educação de Acari, das redes municipal, estadual e filantrópica.


O evento teve início às 19h com a dramatização da música “A Violeira”, da cantora Elba Ramalho, encenada por crianças do Ensino Infantil e mediadoras de leitura. Em seguida, falaram o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Josias Ivo, o vereador Rodrigues de Naldo e o prefeito Isaias Cabral. 



Josias Ivo: "Esperamos que este ano possamos explorar ainda mais a arte e a literatura para alcançar nossas metas. Vamos construir e recriar uma nova realidade, com uma educação de qualidade." disse



Rodrigues de Naldo: "Nossa educação a cada ano vem melhorando. Acredito que este será cheio de resultados positivos." disse


Isaias Cabral: “É dessa forma que a Educação do nosso município tem que caminhar: em conjunto, em sintonia. Fico muito feliz quando vejo uma boa avaliação das escolas municipais, como também uma escola estadual. Isso mostra que nossos educadores exercem a profissão com muita dedicação e responsabilidade”, comentou.




Após os discursos aconteceu uma palestra proferida pelo renomado professor Jorge Henrique de Almeida Silva, que abordou o tema "Direitos e Deveres para a Infância e Juventude".

Comentários