“Quem quiser tomar conta do futebol ou até do clube pode me procurar”, desabafa Lobão Filho


O desabafo foi do presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Filho – Lobão, em entrevista a imprensa nesta segunda-feira (30). O galo do Seridó viveu uma das piores campanhas em um campeonato estadual. A equipe, que já foi campeã do potiguar, sofreu com a falta de patrocínios e acabou escapando do rebaixamento em jogo dos desesperados neste domingo no estádio "Marizão" contra o Força e Luz.

“Eu não sei como ainda estamos na primeira divisão, pois já faz cinco anos que sofremos com falta de investimento. Com falta de dinheiro, seja em um clube ou qualquer outra empresa, as coisas não andam. Agradeço as ajudas que tivemos nesse ano, mas fico triste com algumas pessoas que dizem ser torcedores e torcem contra”, disse Lobão Filho.

Ele ainda desabafou e propôs: “Quem quiser tomar conta do futebol ou até do clube pode me procurar. Estou fazendo de tudo para deixar agora no final do ano o Corintians. Quem achar que é bom e quiser se candidatar a presidente pode me procurar. Temos que mudar mesmo, se alguém acha que é fácil administrar o Corintians venha conversar comigo”, desabafou.

Comentários